sábado, 20 de junho de 2009

PASSAR EM SINAL VERMELHO

Quem dirige deve ficar sempre atento nos cruzamentos. Não adianta tecnicamente está certo e na real estar morto... Mesmo o sinal estando aberto (verde) para você procure olhar se não vem algum "louco", irresponsavel ou mesmo um cidadão distraido que no cruzamento passará no vermelho por desatenção. Se você ficar atento na possibilidade dos outros que passa na via pública, provavelmente você terá uma chance de evitar um acidente.

No video abaixo vemos que se o motociclista, que iria atravessar uma avenida movimentada, diminuisse a velocidade e desse uma olhada, teria evitado esta tragédia em sua vida. Não resta dúvida que o condutor do carro passou em sinal vermelho.

Assita o video abaixo:




No vídeo abaixo, apesar da imagem não mostrar que o sinal estava vermelho para o carro, percebemos que o sinal estava aberto para a moto e fechado para o carro, pois logo após o acidente, uns 15 segundos depois os veiculos do outro lado da pista começam a se movimentar, o que indica que toos estavam esperando o semáforo abir na via que trafegava o carro.

O motociclista pelo jeito não teve nenhuma fratura nos membros. Isso não indica que o acidente não pode levá-lo a morte, ele precisa ser rapidamente socorrido para ser examinado e passar por exames para detectar se o mesmo sofreu algum traumatismo craniano ou coágulo no cérebro.

Apesar do violento acidente, o motociclista milagrosamente levanta-se quase iinstantâneamente. Mas ele fica falando, gesticulando e andando desorientado devido a alta dosagem de adrenalina que o seu coração recebeu devido o susto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário