sábado, 20 de junho de 2009

ACIDENTES COM BICICLETAS

O SITE http://www.artigosinformativos.com.br/Acidentes_de_Bicicleta-a954185.html traz a seguinte matéria sobre acidente sde bicicletas:

" Quais Chances Tenho de Me Envolver num Acidente de Bicicleta?
A vasta maioria dos acidentes de bicicleta são em velocidade baixa e com apenas um participante, e raramente produzem mais do que um arranhão ou uma raspagem. Entretanto, alguns acidentes podem incluir múltiplas pessoas, altas velocidades, ciclistas e pedestres, ou ainda bicicleta versus veículos motorizados. Estes acidentes têm grande potencial de perigo, e certas medidas de segurança devem ser tomadas para reduzir o risco de ferimentos graves enquanto se pedala.




O primeiro acidente de bicicleta registrado ocorreu em 1842 quando Kirkpatrick McMillan andou 40 milhas em seu Velocipede até Glasgow, mas ao chegar colidiu com uma jovem garota na multidão aguardando sua chegada. Desde então, acidentes de bicicleta têm se tornado mais e mais comuns. Em uma área onde bicicletas prevalecem como meio de transporte, exercício, ou recreação, é difícil observar uma área sem presenciar um leve acidente envolvendo um ciclista. Entretanto, como um ciclista, a maneira que você pedala e as medidas de segurança que você adota exercem um grande impacto sobre a quantidade de risco a que você se expõe quando gira os pedais."



No video abaixo vemos várias imprudências praticadas por ciclistas que muitos por exibicionismo põe suas vidas em risco

Nenhum comentário:

Postar um comentário